Wilder e a Tecnologia

O Wilder é uma criança que adora o mundo da tecnologia! Traquina, perspicaz e muito determinado, o nosso menino é um verdadeiro entendido sobre a matéria.
De facto, rapidamente nos apercebemos que o Willy adorava novas tecnologias e sempre que íamos lá a casa, deparávamo-nos com o nosso menino sentado no sofá a devorar os inúmeros jogos para PlayStation e computador que possuía, especialmente o do “Naruto”! Tendo em conta a sua paixão pela personagem, procurámos entrar no mundo dele e começámo-nos a interessar igualmente pela série japonesa. Através das visitas domiciliárias, fomos reparando que, realmente, ele passava a maior parte do seu tempo entretido no computador, a ver desenhos animados e a jogar PlayStation e, como tal, achámos que fazia todo o sentido explorar a sua “veia tecnológica” um pouco mais além e detalhadamente e foi nesse contexto que descobrimos que ele, no futuro, quer ser programador de jogos. De facto, era notório o entusiasmo e a paixão com que ele falava sobre os computadores, sobre as suas conquistas gloriosas nos jogos online ou até mesmo quando nos dava explicações sobre alguns softwares!
O sonho do nosso menino , realizou-se em Lisboa no dia 9 e 10 de Maio e teve como principal foco ida ao Iberanime, um evento direcionado aos típicos fãs de Animes, cultura japonesa e videojogo, aliando tudo o que o Willy sonhava experienciar. Foram dois dias cheios de surpresas, magia e muito amor, tendo culminado com a entrega de um curso de programação na FLAG.
O Willy foi sem dúvida o menino que marcou o meu percurso na UD. Foi o meu primeiro grande desafio, a primeira conquista, o primeiro sorriso, o meu primeiro SONHO!

Partilhar