Carolina no Reino Encantado

Todas as histórias têm um início. A nossa foi a Carolina - a primeira menina a ser acompanhada pela U.DREAM. Conhecemo-la na sala de espera do IPO, com 5 anos e de resposta sempre na ponta da língua. Observámos como gostava dos jogos no telemóvel da mãe e o tom meigo com que falava de animais, princesas e da legendária personagem Liliane Marise. Quando descobrimos que o isolamento, apesar de provisório, seria uma realidade na sua vida, organizámos um dia para lhe dedicar exclusivamente.
Carregando energias, começamos pelo tão aguardado almoço de estreia da Carolina no McDonald’s, rumando logo depois ao Zoo da Maia, por onde, vestida de princesa, a Carolina se deixou passear encantada com tantos animais. Pelo meio, algumas surpresas foram aparecendo: coroas, varinhas mágicas e maquilhagem digna da realeza. No final, a princesa deu uso à sua varinha mágica e fez surgir a o presente final: um tablet para se distrair com todos os seus jogos favoritos.
Todas as histórias têm um início. A nossa começa aqui, com uma princesa de 5 anos chamada Carolina, cujo mundo tivemos a honra de encantar.

Partilhar Empresas parceiras