Natal de Óbidos

Natal é acreditar no impossível, voar para um mundo de fantasia, ou seja, a ideal altura para os sonhos se tornarem realidade. A U.DREAM não podia deixar passar esta ocasião em branco e, por isso, levou as meninas do Lar de São Miguel e de Gondomar D'Ouro ao mundo mágico da Vila de Óbidos.


O dia começou bem cedinho, com os primeiros raios de sol, para que nada ficasse por fazer. Na viagem de autocarro, a antecipação pelo começo do dia e das muitas surpresas acabou por vencer a tenebrosa batalha contra o sono, após três horas de confronto. 


Não faltou nada neste dia: os risos foram mais do que muitos, os trambolhões das nossas meninas ao experimentarem, pela primeira vez, a pista de gelo, os gritos de animação ao descer a vertiginosa rampa de gelo e os queixos caídos perante a magia de toda a atmosfera.


Depois de um dia de muitas emoções fortes, era hora de regressar a casa. Numa viagem bem mais tranquila e sossegada pelo cansaço das atividades do dia, bem se via a felicidade daquelas princesas quer nos seus sorrisos quer pelo brilho especial dos seus olhos. Em nós, fica a esperança de que estes não desvaneçam durante muito tempo.

Partilhar