Na natureza com o Lar de Santa Cruz

Mal conhecemos as princesas do Lar de Santa Cruz, muito rapidamente nos apercebemos de que partilhavam um desejo comum: acampar. Assim, um mês depois, a U.DREAM consegui proporcionar a treze meninas dois dias completos de animação, euforia e, sobretudo, gargalhadas, no mágico Campidouro.


Primeira missão do dia: montar 6 tendas. Tarefa completada com extrema dificuldade! A tarde prolonga-se, cortada por risos, jogos e danças na piscina do Parque. Para finalizar o jantar, nada melhor do que um concerto privado, proporcionado pelo Alex, seguido por um jogo de mímica.


No dia seguinte, após um sono revigorante, continuámos asaventuras, desta vez com jogos tradicionais. Com laranjas, colheres, farinhas e marshmallows conseguimos preencher toda a manhã. Como a contagem decrescente para o final do sonho estava a fazer-se sentir, nada melhor do que uns banhos na piscina para acabar em grande.


A aventura acaba asssim. Foram dois dias inesquecíveis, recheados de divertimento, emoção, partilha mas sobretudo de entreajuda e partilha que, guardaremos para sempre.

Partilhar