Dia Mundial da Criança

Há muito que o dia 1 de Junho estava marcado no calendário da U.DREAM. Sendo este o Dia Mundial da Criança teria que ter especial atenção da nossa parte, afinal é a data em que todas as traquinices têm lugar, onde as gargalhadas se tornam música de fundo, dia de tornar qualquer sonho realidade.
Trabalhamos com crianças todos os dias e nada melhor que reunir num só dia tudo que as faça sorrir. Foi exactamente esse o mote para o que preparamos para os pequenos e graúdos do Lar de Sta. Cruz, da Obra do Padre Grilo e das duas casas da Crescer Ser.
O dia teve lugar no Pony Club do Porto que rapidamente se encheu de actividades para tornar este dia único. Por todo o lado se podiam ver enfeites com as personagens da Disney que nos fazem sonhar com cada uma das suas histórias, balões coloridos e divertidos, mas o que realmente saltava à vista era o rosto de cada um dos protagonistas deste dia que nos fazia crer que o objectivo havia sido conseguido: fazê-los felizes.
Por entre tantas actividades em que o entusiasmo era notório, a grande surpresa estava reservada para o fim e os cavalos e a oportunidade de darem umas voltinhas fez as delícias dos presentes.
Foi assim que com cerca de 50 meninos e meninas, festejamos o que é ser criança.

Partilhar