Pequenos gestos que te fazem Sorrir!

31 Agosto 2015

No nosso dia a dia existem diversas coisas que nos fazem tristes, chateados, aborrecidos. Deixam-nos sem vontade de Sorrir. E esquecemo-nos do quão a vida é bela, do quão simples é estar feliz. Basta um Sorriso, basta alguém nos fazer Sorrir e tudo muda.

Sabemos que não é fácil, e tentamos com todo as nossas reuniões, todo o nosso trabalho, com todo o tempo que ganhamos no IPO, no centro Raríssima da Maia com os nossos guerreiros mudar o Mundo e fazer as pessoas Sorrir! 

Mas, será que é assim tão simples Sorrir? A resposta é fácil: Sim!

Jaden Hayes, de 6 anos, é a prova que Sorrir é essencial para a vida das pessoas, e isso pode ser possível até pelas pequenas coisas. Jaden perdeu quer o seu pai como a sua mãe e vive actualmente com a sua tia em Savannah, Georgia nos Estados Unidos da América, e percebeu que a vida não é fácil. Contudo, percebeu também que ainda que os problemas existam e nos afetem diretamente, baixar os braços perante eles nada resolve. Jaden apercebeu-se que muitas pessoas que passavam por ele não levavam um Sorriso no rosto, e decidiu mudar isso.

Pequenos passos podem mudar o Mundo, e Jaden demonstrou como um pequeno rapaz de 6 anos pode mudar o dia de várias pessoas. Ao entregar pequenos bonecos às pessoas que não traziam um Sorriso no rosto Jaden arrancou vários Sorrisos de felicidade ao explicar que tal feito era única e exclusivamente para os ver Sorrir.

Vemos realmente que o futuro está nestes pequenos heróis que cada vez mais se mostram pessoas extraordinárias e que partilham o nossos Sonho, ver-te Sorrir!

Para veres a reportagem a este pequeno grande herói clica aqui.

O meu Sonho é ver-te Sorrir. E o teu?

Partilhar