O campeão do triatlo!

05 Agosto 2015

Triatlo.
Prova de esforço e resistência de grande duração que combina três modalidades: ciclismo, atletismo e natação. É uma prova esgotante para todos os participantes que são, maioritariamente, adultos. E se uma criança o fizesse? Seria um feito incrível ao conseguir concluir uma prova destas. Pois bem, e se fosse uma criança com paralesia cerebral? Além de espantoso seria recordável!
Nós, U.DREAM, vemos os nossos pequenos heróis como crianças com mais força e garra que qualquer pessoa. Vemo-los como verdadeiros super-heróis que são, e nada nos faz mais felizes que estes, com pequeninos passos, concretizem os seus Sonhos.

Bailey Matthews, de 8 anos, com paralisia cerebral, completou uma prova de triatlo em Inglaterra. Este feito enorme tornou-se uma notícia por todo o mundo ao vir comprovar o que para nós é claro: eles são os verdadeiros super-heróis!

Não poupámos nos Sorrisos ao ver o vídeo de Bailey a chegar à meta e a deixar para trás o andarilho que usou para o ajudar na concretização da prova. A demonstração de felicidade, força e vontade enche-nos o caração de felicidade ao ver este pequeno guerreiro a cumprir tal feito. É por eles que nós, U.DREAM, trabalhamos e vivemos, ganhamos horas para os ver Sorrir e concretizar os seus Sonhos.

Fica com o vídeo deste pequenote a cruzar a meta com o apoio do público e um Sorriso no rosto! Para veres o vídeo clica aqui

O meu Sonho é ver-te Sorrir. E o teu?

Partilhar